Chega
História; Património; Mosteiro; Cultura; Legado; Visitantes; Turismo; Indústria; Ambiente; Oportunidades.
O nosso foco são os munícipes da Batalha, para quem estaremos sempre disponíveis e atentos, independentemente da sua simpatia partidária. Eliminaremos drasticamente a burocracia na Câmara da Batalha. Implementaremos um programa de atracção e incentivo ao investimento, como forma de gerar riqueza e criar emprego, única via para o desenvolvimento económico e social. Porque o turismo da Batalha não pode continuar a ser apenas o Mosteiro, criaremos motivos de permanência dos visitantes, nomeadamente pela requalificação das margens do Rio Lena, com zonas de estada, ligação por caminho pedonal / ciclovia, praia fluvial, prática de desportos náuticos, etc.... Faremos a ligação da Rebolaria à zona envolvente do Mosteiro por teleférico, com criação de restaurante panorâmico. Promoveremos os produtos regionais.
O meu objectivo é ganhar e com o Chega e o nosso programa, os munícipes da Batalha ficarem também a ganhar. Não temos ódios de estimação e como tal não temos derrotados preferidos.
Ao vencermos, significa que os batalhenses escolheram o nosso "programa" para governar o Município e como tal estaremos disponíveis para eventuais coligações, partindo do princípio de que o "programa" escolhido foi o nosso.
Os compadrios e as diferenças de tratamento entre cidadãos de primeira e cidadãos de segunda, ou entre empresas amigas e empresas inimigas do poder instalado. Este estado de coisas terminará com o Chega na Câmara da Batalha.
Acordar num dia ensolarado, a um sábado de manhã e fazer uma corrida matinal, pela margem do Rio Lena, no percurso que iremos criar.
Talvez a maioria das pessoas desconheçam que tenho formação superior, além de ser médica veterinária, também em Tecnologias de Produção Integrada de Hortofrutícolas.