+MPM
Marinha Grande, cidade tecnológica no meio da natureza.
Entre as principais prioridades estará a obrigação de colocar a Câmara ao serviço dos munícipes fazendo um trabalho interno de reestruturação orgânica, de motivação e potenciação dos colaboradores, em função do nosso compromisso eleitoral, das novas competências que o Município vai assumir e dos investimentos necessários.
A convicção é que os municipes vão reconhecer o trabalho que temos realizado nos ultimos oito anos e entender que o +MPM é a opção mais correta para gerir os destinos do concelho da Marinha Grande. Se não for essa a vontade do povo, os unicos a perder são os marinhenses, para os quais não queria mesmo vê-los perder.
As eleições vão ser soberanas para os municípios definirem como pretendem que a Cãmara seja gerida. Ninguém faz nada sozinho, por isso, se os eleitores nos confiarem a presidência da Cãmara haverá uma estratégia delineada e um plano de atividades. Todos seremos poucos para o implementar. Quem estiver disponível para trabalhar em conjunto e não para andar em pista própria, será importante e desejável que tenha pelouros. Conto com todos para ajudarem a colocar a Marinha Grande no mapa e tornar um local aprazível para viver.
Ver que a gestão do território não corresponde à capacidade inovadora e ao empreendedorismo dos marinhenses. O nosso concelho tem elevados potenciais tanto humanos, como tecnologicos ou naturais e a Câmara não corresponde aquilo que vimos fazer nas empresas, nas associações, nas familias.
Levantar bem cedo; uma caminhada de preferencia "a volta aos 7"; dois dedos de conversa com amigos à beira mar; almoço em familia; uma boa leitura ao som duma musica tranquila; uma ida ao parque com os netos após a sesta; terminar com um jantar num dos bons restaurantes do concelho
É sempre dificil falar de mim, prefiro que outros o façam, revisitando uma história de vida, com muitos amigos e cheia de momentos felizes