Candidato Pedro Luzio

BE

Pedro Luzio

Apresente o concelho em 10 palavras. Se for eleito(a) quais as principais prioridades?

Junção do mar com a natureza e a indústria, Vida! Creio que estas dez palavras descrevem aquilo que é a Marinha Grande, uma cidade onde é possível juntar não só o mar que banha a nossa costa com a natureza verde da nossa mata como também a indústria para os marinhenses. Tudo isto é demonstrante da vida que os marinhenses podem e devem ter!

Se for eleito(a) quais as principais prioridades?

Para melhorar a Marinha Grande precisamos de melhorar o interior e isso significa perceber o que de mal está a ser feito dentro da própria câmara, quais as indicações que os serviços têm que podem e devem ser melhorados de forma a dar uma melhor e mais rápida resposta aos munícipes. Caso aconteça, tencionamos sentarmo-nos com os funcionários da Câmara Municipal para delinear novas estratégias e planos de trabalho. Após esta reorganização interna estaremos aptos para resolver questões sociais, desenvolver o desporto, a cultura, apoiar os munícipes, as empresas e fazer aquilo que os marinhenses merecem!

Para quem é que não quer mesmo perder?

Para alguém que não dê à Marinha Grande o que ela merece. Seria para mim uma das piores situações, ver que o vencedor não cumprirá com as ideias e projetos a que se propôs e para o qual foi eleito.

Se vencer sem maioria admite uma coligação?

Há várias hipóteses em cima da mesa consoante os resultados da noite eleitoral. No caso de conseguirmos vencer sem maioria ou no caso de elegermos um vereador e o vencedor não tiver maioria, analisaremos todas as situações e variáveis de modo a podermos servir a Marinha Grande e os marinhenses da melhor forma, sem nunca deixar cair as propostas no nosso manifesto eleitoral.

O que não suporta no seu município?

A desigualdade entre os habitantes e as condições dos mesmos! Não é admissível que num município como o nosso, uma parte do mesmo esteja ainda sem saneamento básico, que essa parte tenha que utilizar ainda fossas, que a água que sai das torneiras seja branca ou castanha consoante as zonas. Isto não pode acontecer, muito menos na nossa cidades.

Descreva um dia perfeito sem sair das fronteiras concelhias...

Um dia perfeito... Para mim um dia perfeito é acordar cedo e tratar do pequeno espaço a que tenho orgulho de chamar de quinta, regar se necessário, tratar e cuidar da criação, aproveitar o magnífico sol que nos aquece de manhã para dar um passeio pelo centro com a minha cadela. Almoçar numa das poucas áreas ainda verdes da nossa mata e beber um bom café na praia. Voltar ao final do dia para uma caminhada pelo centro histórico ou pelos parques e voltar a casa com o coração cheio.

Conte-nos algo sobre si que poucas pessoas saibam...